- isn = "01020242"
Se encontraron 486 resultados.
- Artículo:
Revolvendo a dialética negativa: arte e industria cultural segundo Adorno
- Autor:
Francisco RÜDIGER
- Página:
46
- Publicación:
Comunicarte
- Volúmen:
16
- Número:
22
- Fecha:
1998-1999
- ISSN:
01020242
- SrcID:
01020242-1998-22.txt
- Documento número 985841
- Actualizado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Creado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Enlace directo
- Artículo:
Carlos Rizzini, pioneiro dos estudos midiáticos no Brasil
- Autor:
José Marques de MELO
- Página:
59
- Publicación:
Comunicarte
- Volúmen:
16
- Número:
22
- Fecha:
1998-1999
- ISSN:
01020242
- SrcID:
01020242-1998-22.txt
- Documento número 985842
- Actualizado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Creado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Enlace directo
- Artículo:
Preservaçao da memòria alavancando o desenvolvimento: economuseus
- Autor:
Regina Marcia Moura TAVARES
- Página:
72
- Publicación:
Comunicarte
- Volúmen:
16
- Número:
22
- Fecha:
1998-1999
- ISSN:
01020242
- SrcID:
01020242-1998-22.txt
- Documento número 985843
- Actualizado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Creado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Enlace directo
- Artículo:
A liberdade de imprensa e a ética no dever de informar
- Autor:
Rosemary Bars MÉNDEZ
- Página:
80
- Publicación:
Comunicarte
- Volúmen:
16
- Número:
22
- Fecha:
1998-1999
- ISSN:
01020242
- SrcID:
01020242-1998-22.txt
- Documento número 985844
- Actualizado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Creado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Enlace directo
- Artículo:
Sobre a educaçáo da sensibilidade, o arte-educador e os desafíos da prática educativa
- Autor:
Suelly Galli SOARES
- Página:
89
- Publicación:
Comunicarte
- Volúmen:
16
- Número:
22
- Fecha:
1998-1999
- ISSN:
01020242
- SrcID:
01020242-1998-22.txt
- Documento número 985845
- Actualizado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Creado el martes, 10 de julio de 2018 11:05:57 a. m.
- Enlace directo